Romances espíritas
O gênero de livros mais conhecidos são os romances espíritas até mesmo para quem não conhece o espiritismo. Através deles aprendemos sobre a lei da reencarnação e a lei do retorno.
Você já leu algum?
Hoje existem milhares de romances espíritas psicografados ou não.
Os romances tendem a ser mais procurados porque são histórias e não livros didáticos. Possuem uma narrativa mais casual e as pessoas se identificam com os personagens. Dentro destas histórias pode haver drama, suspense, romance e isso prende nossa atenção querendo saber o que passará mais adiante.
Nos romances espíritas encontramos também respostas as nossas inquietudes, pois narram o que acontece após a morte do corpo e o que pode ocorre no plano espiritual.
Estes livros nos instigam a melhorar-nos porque entendemos as consequências dos nossos atos no plano espiritual e numa vida futura.
Sempre nos ensinam como sermos melhores e agir como gostaríamos que agissem conosco, porque também narram a vida futura.
Conversei com a autora Lygia Barbiére sobre os seus romances e foi super interessante saber como ela estudava cada tema para compor um livro. Confira no vídeo aqui embaixo ou veja no meu canal do youtube:
Leia também: